A Cantora Ivete Sangalo passou por diversos problemas durante esse início de carnaval, além de um atraso de horas no primeiro dia de folia, os tubos de gás carbônico de seu trio elétrico explodiram, deixando duas pessoas feridas e algumas passando mal. Em outro momento, a artista precisou parar o show para evitar que o trio que estava inclinado tombasse.
Muito abalada com os acontecimentos, Ivete fez um desabafo nesta segunda-feira (12.02) em cima do trio elétrico, e falou sobre uma possível despedida do bloco Coruja, do qual participa há anos no circuito Barra-Ondina, em Salvador.
“No primeiro dia do nosso Carnaval, o cavalinho do nosso carro de apoio destravou: se eu pudesse, eu descia, carregava e travava, mas eu não posso fazer isso, tive que obedecer às regras do universo, que fez com o que o cavalinho soltasse, e eu tive que obedecer porque eu sou obediente às regras de lá de cima. Eu não sou maior do que as regras de lá de cima”, disse a artista.
“Só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje é nossa despedida do Coruja? (...) Eu não sou uma cantora que sobe no trio e que se foda todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem”, continuou.
Leia também- Casal holandês morre de mãos dadas por eutanásia
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).