A pequena Serenity, de apenas 3 anos, atirou na própria mão após encontrar uma arma no sofá da casa da avó. O caso aconteceu no último sábado (23.09) na Flórida, Estados Unidos.
O dono da arma, Orlando Young, de 23 anos, estava completamente distraído enquanto assistia ao jogo de esporte na televisão, no momento em que a criança avistou o revólver e com curiosidade se aproximou, e sem entendimento efetuou um disparo na própria mão.
O momento de tensão foi registrado pela câmera de segurança da residência, e foi compartilhado nas redes sociais pela outra avó da menina que revoltada com o ocorrido escreveu na legenda da publicação: "Vídeo de quando minha neta atirou em si mesma na casa da outra avó”.
Após o acidente, Serenity foi levada às pressas para o hospital, onde teve que realizar um procedimento cirúrgico devido ao quadro grave. Atualmente ela já está recuperada, e inclusive apareceu em uma foto com seu médico onde estava toda sorridente.
Orlando foi detido pela polícia e vai enfrentar acusações de negligência infantil resultante em grandes danos corporais. Porém, na noite da última terça-feira (26.09) ele foi liberado sob fiança.
Leia mais; Prêmio Top Empresarial homenageia destaques de Mato Grosso nesta sexta-feira; confira
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).