07 de Agosto de 2025
07 de Agosto de 2025

Editorias

icon-weather
07 de Agosto de 2025
lupa
fechar
logo

Variedades Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018, 08:47 - A | A

Quarta-feira, 05 de Setembro de 2018, 08h:47 - A | A

Papo Calcinha

Apresentadora dará palestra em feira de sexo mostrando como fazer melhores nudes

Extra

Reprodução/Instagram

Pietra Príncipe dará dicas de como tirar boas nudes em workshop na SexyFair

 

Além de facilitar a comunicação os smartphones ajudaram a expandir outra cultura: a de mandar nudes. No Brasil, a média é de mais de um celular por pessoa, e com uma câmera na mão todos são potenciais fotógrafos para tirar seu próprio nude.

Muito conhecida nas redes pelas fotos sensuais, Pietra Príncipe, ex-apresentadora do Papo Calcinha e atualmente com dois programas na Rádio Paradiso, recusa o estigma das fotos de nude serem bregas ou vulgares.

— Me descobri apaixonada por fotografia. Todos as fotos que eu posto são muito pessoais e não são uma fonte de renda. É uma forma de autoconhecimento e de arte. Há pessoas que gostam e outras que acham polêmico, então faz pensar, e se faz pensar é arte.

Promovida no próximo sábado pela rede social para adultos Sexlog, que ajuda encontrar o parceiro ideal para seu fetiche, Pietra estará na SexyFair dando dicas e mostrando que qualquer pessoa, sem distinção de idade, sexo, forma física ou gênero, pode entrar para a cultura dos nudes:

— Vai ser divertido e interativo. Vão poder fazer junto comigo e descobrir alguns bons ângulos, que são muitas vezes divertidos, outros para preservar a identidade. É um momento de aceitação do próprio corpo, independente de como seja.

Com 36 anos, Pietra acredita que envelhecer é esquisito, mas por causa do tempo e com mais maturidade, ela se vê no ápice da liberdade e se considera mais bonita. Se fotografar em momentos íntimos pode sim ajudar na aceitação do próprio corpo:

— Já sei o que eu gosto no meu corpo e lido com as partes que eu não gosto. Você celebra as partes que você não gostava antes e aprende a amar ao todo.

Os homens também não ficam de fora das dicas de Pietra. Segundo ela, há certamente uma coisa que o homem não deve fazer:

— Não coloquem um desodorante ou um controle remoto ao lado do dito-cujo para mostrar o “tamanho da mala”.

Dicas de Pietra

Câmera - Não é preciso um telefone com câmera muito boa. O ideal é colocar o celular em modo selfie e com o temporizador para tirar 3 fotos, assim você consegue escolher a melhores. Também encoste o telefone em algum lugar para estabilizar a imagem.

Luz - A luz da manhã e do fim da tarde são muito bonitas. Também pode apostar nos abajures.

Segurança - O vazamento pode acontecer. Se você não quer ter risco, não mande. A culpa é sempre de quem vaza, nunca sua. Mas evite mostrar o rosto, objetos pessoais e sinais de nascença.

O momento passa - Não deixe passar o momento, se você se olha no espelho e se sente bonito, pega o celular e clica, são esses os momentos mais verdadeiros e o que ficam mais bonitos. Não precisa ter uma supermaquiagem ou uma super lingerie. É o humano.

 

Natureza Viva . . . . #selfportrait EDIT 2: Raras cenas que retrato são preparadas, nesse retrato eu sentei à mesa depois de chegar da academia e notar que estava faltando água e eu não poderia tomar banho naquela hora. As uvas são artificiais e o lugar delas é no centro da mesa da foto. O remédio é 'Vonau Flash' que precisei dar por 2 dias de 12 em 12 horas para meu cão Desembargador. Eu estava sentada. Esperando a água voltar, 'imunda de suja', suada e tomando uma xícara de Glucerna SR de baunilha. A parede da sala tem um espelho enorme colado nela e eu olhei e me distraí: "cena legal" Pego o celular, que já está sobre a mesa, apoio num copo o meu S7, timer para 5 segundos, 3 clics e é só isso. O título da foto só sai depois dela existir, regra minha. É uma brincadeira com os quadros de "natureza morta" - uvas são artificiais, lembra?- O tamanho dos peitos atrás na foto, também não é natural, é escolhido; por isso o título, o título brinca. Gosto de títulos quase sempre curtos, dando margem às imaginações para algo tão desimportante.Todas as perguntas respondidas agora? Eu sinto muito, mas é que os meus mistérios são apenas vida real.

Uma publicação compartilhada por Pietra Príncipe (@pietraprincipe) em

Siga o Instagram do VGN:  (CLIQUE AQUI).

Participe do Canal do VGN e fique bem informado:  (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760