25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2013, 15:22 - A | A

Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2013, 15h:22 - A | A

Sicme

Zanatta apresenta planos de trabalho à Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá

da Assessoria

 

'Discutir estratégias para fortalecer o setor comercial e industrial no Estado de Mato Grosso'. Essa foi a pauta da reunião do secretário de Estado de Indústria, Comércio, Minas e Energia (Sicme), Alan Zanatta, com os diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), na noite deterça-feira (05.02), na sede da instituição.

O secretário estreitou relações entre a Sicme e a CDL, especialmente para o fechamento de parcerias que vão contribuir para o desenvolvimento do setor comercial. Zanatta falou também dos planos de trabalho para esse primeiro semestre do ano. “Iremos realizar logo após o carnaval, a Sicme Itinerante e o Fundo Constitucional do Centro-Oeste (FCO Itinerante) nos municípios do interior do Estado. Esses dois programas têm o objetivo de levar aos empresários, informações que irão ajudar a expandir seu empreendimento”, reforçou o secretario.

O presidente da CDL, Paulo Gasparoto, lembrou que o Estado possui cerca de 60 mil micro e pequenas empresas. “O Governo precisa viabilizar ainda mais a economia do nosso Estado e esse trabalho de divulgação para os empresários irá proporcionar um bom avanço para Mato Grosso”, relatou Gasparoto.

Neste primeiro semestre do ano, cerca de 60 municípios mato-grossenses irão receber a equipe da Sicme. Zanatta ressaltou que é de extrema importância que todas as decisões em relação ao setor comercial e industrial sejam tomadas juntamente com o representante de cada sindicato.

A reunião foi finalizada com o anúncio do novo posto da Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat) no Ganha Tempo da Capital.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760