25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 24 de Abril de 2013, 09:09 - A | A

Quarta-feira, 24 de Abril de 2013, 09h:09 - A | A

Racha

Walace Guimarães joga “balde de água fria" nas reivindicações do PT de VG; Parte dos petistas já pensa em oposição

por Edina Araújo/VG Notícias

Membros da Executiva do PT de Várzea Grande saíram do gabinete do prefeito Walace Guimarães (PMDB), decepcionados depois de ouvirem que o passe livre para os estudantes não será implantado neste ano - conforme prometido durante a campanha – e, tampouco, o transporte alternativo sairá do papel. A reunião ocorreu na tarde desta terça-feira (23.04), no gabinete do prefeito.

De acordo com um dos membros do PT que participou do encontro, Walace Guimarães disse ainda, que é possível que haja atraso no pagamento dos servidores por falta de recursos.

Por conta da negativa do prefeito às reivindicações do Partido dos Trabalhadores, parte do grupo petista já admite fazer oposição ao chefe do executivo municipal.

O argumento para o “racha” entre parte do PT e governo municipal – é de que Walace não está valorizando o partido que contribuiu para vitória nas eleições de outubro de 2012.

Conforme o grupo, os cargos ocupados por petistas na gestão de Walace não foram indicações do diretório – mas escolha pessoal do prefeito - e não passou pelo crivo da sigla. Por conta disso, os descontentes enfatizam que não há nenhum vínculo que os impeçam de fazer oposição ao prefeito de Várzea Grande.

Outro lado - O prefeito Walace Guimarães não atendeu as ligações da reportagem do VG Notícias, e não retornou as chamadas até o fechamento da matéria.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760