O futuro prefeito de Várzea Grande, que irá governar o município pelos próximos quatro anos (20013/2016), Walace Guimarães (PMDB), irá anunciar em 10 de dezembro a composição de seu staff municipal.
De acordo com Walace, o atual secretariado, composto pelo prefeito “tampão” Maninho de Barros (PSD), não deve permanecer nos cargos. Já que foram escolhas de foro íntimo e de pessoas ligadas a Maninho.
Um dos secretários que é considerado “carta fora do baralho” na gestão de Walace, é Eder Moraes – que responde atualmente pela Secretaria Municipal de Governo, e é tido como “homem forte” do governo de Silval Barbosa (PMDB). Indiretamente, Walace destacou que Eder não trabalhou em sua campanha nas eleições, e por isso, automaticamente, não tem nenhum compromisso com o mesmo.
“Todos nós sabemos, que o Eder Moraes sempre foi um secretário bastante competente, uma pessoa preparada e que com certeza, qualquer Prefeitura gostaria de ter o Eder na administração. Mas em Várzea Grande, nós tivemos alguns compromissos, em relação há alguns companheiros que ajudaram a ganhar a eleição, nós sabemos que o Eder esteve mais envolvido em Cuiabá, na campanha do Lúdio Cabral (PT), então, a possibilidade dele (Eder Moraes) continuar conosco é muito pequena. Posso dizer que é praticamente zero”, declarou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).