O candidato ao governo de Mato Grosso, Lúdio Cabral (PT) votou na manhã deste domingo (05.10) no bairro Canjica em Cuiabá e afirmou que está confiante no segundo turno no Estado.
De acordo com ele, sua campanha foi baseada em propostas, e só atacou, quando foi atacado. “Sou um médico que entende o povo. E as últimas pesquisas mostraram nossa crescente. Enquanto começou o descrédito da população com Taques”, alfinetou.
Lúdio afirmou que Taques estava a três anos realizando campanha para o governo do Estado, enquanto ele teve apenas seis meses. “Ele vem fazendo a campanha há mais tempo e é normal que esteja na frente da pesquisa, apesar de que estamos sentindo nas ruas que o povo está conosco e não com ele”, disse o candidato.
O petista declarou ainda que no segundo turno ele irá “virar o jogo” e vencer Taques. “Nesses últimos meses obtivemos uma crescente enquanto Taques vem caindo a cada dia. Tenho certeza que no segundo turno vamos mudar o que está aí e sair vitorioso desse pleito”, destacou o petista.
Ainda segundo ele, no segundo turno a sociedade terá oportunidade de ver três semanas de propostas. “Será olho no olho, cara a cara, e de homem para homem”, finalizou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).