26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 13 de Outubro de 2012, 08:00 - A | A

Sábado, 13 de Outubro de 2012, 08h:00 - A | A

“Várzea Grande vem atravessando por uma crise há oito anos”, diz Júlio Campos

por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

O deputado federal Júlio Campos (DEM) disse ao VG Notícias que Várzea Grande está vivendo uma crise há oito anos. Crise que vem afetando toda a cidade, com precariedade nos serviços públicos oferecidos a população e até desestimulando os servidores.

“Várzea Grande vem atravessando por uma crise há oito anos. A cidade está de certa forma atrasada e isso vem interferindo diretamente nos serviços que são oferecidos a população e até desestimulando servidores”, colocou o deputado.

Segundo o parlamentar, para que a cidade volte a ser aquela “Cidade Industrial”, é importante que o prefeito eleito (Walace Guimarães – PMDB) some forças tanto com os políticos, quanto com a classe empresarial.

“Ele tem que saber somar todas as forças para poder fazer um bom trabalho a frente da Prefeitura, apesar do curto espaço de tempo que ele vai ter para trabalhar e promover as mudanças” frisou Júlio.

De acordo com ele, o tempo de quatro anos não vai dar para que Walace faça todas as transformações e as mudanças que os várzea-grandenses clamam. Segundo o deputado, para que o município volte a ser aquela cidade que um dia foi chamada de “Cidade Industrial” precisa de mais tempo, sendo assim um projeto para o futuro e não para o agora.

Júlio cobrou dos senadores Pedro Taques (PDT), Blairo Maggi (PR) e os deputados Valtenir Pereira (PSB), Wellington Fagundes (PR), que eles destinam para Várzea Grande mais emendas, fato que até hoje não ocorreu. O parlamentar colocou que ele e Jaime Campos vêm trazendo as emendas para o município.

“Os senadores Pedro Taques, Blairo Maggi e os deputados Valtenir Pereira e Wellington Fagundes, tem que trazer para Várzea Grande emendas, até hoje nunca presenciei eles trazerem nada para a cidade, sendo que todos foram bem votados aqui. Já eu e o senador Jaime Campos conseguimos trazer, eles têm que agora trabalhar também para ajudar aqueles que os elegeram, fato que não vem acontecendo”, disparou o democrata.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760