25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 17 de Agosto de 2012, 16:12 - A | A

Sexta-feira, 17 de Agosto de 2012, 16h:12 - A | A

Silval Barbosa inaugura prédio da secretaria de Cidades que leva o nome de Nico Baracat

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, inaugurou nesta sexta-feira (17.08), o prédio da secretaria de Estado de Cidades, que leva o nome do primeiro secretário da pasta, Nico Baracat. Também foi inaugurada a sala municipalista no Edifício Ernady Ma

Sinara Alvares

 

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, inaugurou nesta sexta-feira (17.08), o prédio da secretaria de Estado de Cidades, que leva o nome do primeiro secretário da pasta, Nico Baracat. Também foi inaugurada a sala municipalista no Edifício Ernady Maurício Barcat Arruda, ‘Nico Baracat’.

Durante a homenagem, o governador destacou que agora a secretaria possui um prédio melhor para atender o Estado e ainda uma sala equipada para atender os prefeitos e demais representantes dos municípios. “Esta é uma homenagem mais do que justa ao ex-secretário Nico Baracat, que lutou muito para o desenvolvimento do Estado”, afirmou.

O atual secretário Estadual de Cidades, Gonçalo Barros, afirmou que a inauguração traz uma estrutura melhor para atender as demandas de Mato Grosso, adequada e com acessibilidade para portadores de deficiências. “Esta é uma homenagem ao Nico Baracat que prestamos com uma ótima estrutura que visa fortalecer a integração entre o governo do Estado e os municípios. E ainda temos a sala municipalista que é um espaço para que os representantes municipais resolvam seus pleitos”, afirmou.

O primeiro secretário da pasta morreu no dia 16 de junho deste ano, em um acidente de carro na BR-163. A mãe de Nico Barcat, Sarita Baracat, esteve presente e recebeu uma placa em homenagem em nome do filho. “Agradeço a todos que contribuíram para o sucesso do meu filho. Ele vinha realizando esse trabalho com empenho e alegria”, afirmou.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760