O senador Cidinho Santos (PR) disse nessa sexta-feira (22.07), durante inauguração da UPA do Ipase, que se os cidadãos de Várzea Grande tivessem consciência do “bom trabalho” da prefeita Lucimar Campos (DEM) ninguém colocaria o nome para disputar a Prefeitura Municipal, sendo a democrata a única candidata.
“Quando você coloca à disposição para fazer um trabalho de doação que este casal está fazendo, se tivesse consciência às pessoas do município, ninguém nem candidatava contra. Toma aqui, venha tomar posse, porque é um serviço de doação, de responsabilidade, realmente de se entregar ao município. Que mostra o amor que Jaime Campos e que dona Lucimar tem por Várzea Grande” declarou o senador.
De acordo com Cidinho, depois que Lucimar assumiu o município, em maio de 2015, Várzea Grande passou a ser outra cidade. “Sente-se outro ar, à disposição, as pessoas alegres”, disse o parlamentar ao apontar que tanto a gestora quanto o ex-senador Jaime Campos estão “fazendo uma boa ação” ao assumirem a administração municipal.
Segundo ele, a credibilidade que Jaime Campos tem em Brasília, por meio de conquistas de emendas parlamentares e de verbas junto aos Ministérios, contribui para esse “bom trabalho”, e que se o município mudar de “rumo” não terá mais desenvolvimento.
“Se Várzea Grande mudar de rumo, Várzea Grande vai voltar uns 50 anos para trás. Então é importante essa corrente governo Federal com o presidente Michel Temer, governo Estadual com nosso governador Pedro Taques, e Várzea Grande seguindo o rumo que está dando certo para poder cada vez mais crescer e se desenvolver, e ter qualidade de vida”, encerrou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).