O presidente da Câmara de Cuiabá, Chico 2000 (PL) exonerou, a partir de 31 de dezembro de 2023, secretários, chefe de gabinete e assessores da Casa de Leis. As exonerações foram publicadas na Gazeta Municipal, que circula nesta quinta-feira (28.12).
Constam entre os exonerados: a secretária de gestão de pessoal, Barbara Helena de Noronha Pinheiro; o secretário de apoio legislativo, Eronides Dias da Luz; o secretário de gestão administrativa, Rubens Vuolo Junior, a Secretária de Comunicação, Elizangela Tenorio Pereira Rosa, bem como, o secretário de gestão orçamentária e financeira, Fabio Barros Lima.
Também foram exonerados a chefe de gabinete parlamentar Rosely Metello Dias, a assessora especial da Presidência, Rita Christiane Fabricio Renno e o chefe de núcleo de manutenção e serviços gerais, Kamylla Dayenne Menezes Andrade.
Ainda da lista, consta a exoneração de Jonathan Benedito Ferreira Gomes do cargo de comissão de chefe de núcleo assistencial, do servidor Edvan Manoel de Azevedo do cargo de Diretor de Cerimonial e Segurança Institucional e de Carolina Souza Leite do cargo de assessora de Comunicação.
Leia também: ONG vai recorrer da decisão que livrou Nelson Piquet de pagar multa de R$ 5 milhões por comentário racista
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).