O prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), declarou, em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06.12), que a mudança de postura dos vereadores em relação a ele após o término das eleições pode estar relacionada à ausência de benefícios ou vantagens que ele poderia oferecer aos parlamentares neste momento.
Kalil rebateu os inúmeros ataques que vem sofrendo dos vereadores que até então seriam da sua base. O prefeito não citou nomes, mas entre novos críticos do prefeito está o líder de Governo na Câmara, o vereador Cleyton Nassarden, conhecido como Sardinha (MDB).
Também criticaram Baracat a vereadora Rosy Prado (União) e o vereador Sargento Galibert (PSB), ambos antigos integrantes do grupo que deu sustentabilidade ao seu mandato.
O prefeito reforçou que a população é inteligente e sabe o que ele fez. Quantos aos parlamentares, o emedebista enfatizou: “Eu já não tenho mais nada a oferecer, eu já não sou mais prefeito. Então, infelizmente, existem os amigos do Poder”.
Após as eleições do 06 de outubro, os parlamentares têm usado a tribuna para expressar insatisfação com a falta de abastecimento de água, a paralisação dos serviços de pavimentação asfáltica e as deficiências no atendimento nas unidades de saúde.
Leia também - Kalil diz que construção da rodoviária continua na LOA e dá bronca: "tem que prestar mais atenção"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).