O prefeito de Sinop (a 503 km de Cuiabá), Roberto Dorner (Republicanos), afirmou ao , na quinta-feira (17.02) que não irá se pronunciar sobre o caso da professora Eliane Oelke, envolvida nos ataques em Brasília, em 8 de janeiro de 2023.
A professora foi presa após a participação no ato antidemocrático na Praça dos Três Poderes, e atualmente está usando tornozeleira eletrônica para dar aula no Centro Municipal de Educação Infantil Alvorada (CMEI) em Sinop.
Leia mais - Professora volta dar aula em creche de MT usando tornozeleira por participar de atos antidemocráticos
O prefeito não quis expor sua opinião, segundo ele, a fim de evitar problemas políticos, porque não quer divergências com o governo passado, atual e futuro. Ele também afirmou que o objetivo é governar Sinop sem oposições, por isso, quer evitar brigas.
"Eu não quero dar minha opinião, não falo sobre esse assunto porque eu quero estar bem com o governo do passado, com o futuro, e com o governo que está aí. Porque quanto mais você fala, mais problema você vai ter, e eu não quero ter problema com nenhum partido político, com nada, porque eu governo para Sinop", disse Dorner.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).