O senador Wellington Fagundes (PL) declarou, nesta quarta-feira (16.09), não acreditar que a aliança entre os partidos Democratas e Patriotas irá abalar a pré-candidatura de Emanuel Pinheiro (MDB) na eleição deste ano, à Prefeitura de Cuiabá.
Leia mais - Fábio Garcia desiste de candidatura e DEM indica Bussiki como vice de Roberto França
Para Fagundes, “candidatos populares”, como o patriota Roberto França, Gisela Simona (Pros) e o próprio prefeito Emanuel Pinheiro vai proporcionar uma disputa mais acirrada no pleito eleitoral, que poderá culminar em um segundo turno.
“Novidades estão acontecendo, ontem o Fábio Garcia (DEM) declinou da candidatura para apoiar o Roberto França, isso consolida uma eleição mais disputada. [...] É uma eleição que aumenta a disputa e com possibilidade de 2º turno. Capital tem essa possibilidade, claro que a avaliação do Emanuel como administrador está muito boa, ele foi um prefeito que teve muitas situações positivas e isso se compara muito”, disse.
Em relação ao vice-candidato à Prefeitura de Cuiabá na chapa de Emanuel, Fagundes afirmou que a questão será discutida ainda nesta quarta (16). O PL chegou a indicar a advogada Sirlei Theis e o deputado federal José Augusto Curvo.
Leia mais - Emanuel se reúne com aliados nesta quarta (16) para definir candidatura, vice e coligação
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).