O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (PSD), revelou que pode migrar para o partido Podemos e viabilizar uma candidatura para o executivo em 2020.
Segundo Niuan, o deputado federal José Medeiros (PODE-MT) fez o convite com objetivo de fortalecer o partido. "Nossa ideia passa por uma renovação, algo bom para Cuiabá. Temos conversado com muitas siglas e com certeza o Medeiros é uma pessoa que temos afinidade. Mas, não tem nada definido, ainda estamos vendo", disse o vice.
Ele também avalia deixar o PSD, partido do qual afirma não ter mais diálogo com o presidente Carlos Fávaro. E reforça que busca por novos projetos.
"Tenho militado no PSD, a gente está caminhando junto lá, mas tenho outros projetos. Faz um tempo que não converso com o presidente Fávaro, mas de qualquer forma antes de tomar decisão, ainda estou no PSD”, destacou.
No entanto, Niuan garantiu que o convite de Medeiros o deixou animado, por ser um deputado em que acredita estar realizando um bom trabalho. “Fico lisonjeado, por ser procurado pelo Medeiros que é um deputado que tem se destacado em nível nacional. Mas, vamos analisar todos os fatores”.
O vice acredita que o Podemos terá um projeto para ele, para formar um grupo novo com possibilidade de disputar a Prefeitura da Capital. "Medeiros quer crescer o partido dentro do Estado, quer crescer o partido com gente nova. Podemos é um partido novo que está repaginado e vamos ver. Mas, não tem nada definido até o momento, hoje estou no PSD" conclui.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).