13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 09:19 - A | A

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 09h:19 - A | A

Mato Grosso

Marcia avalia participação em debates para evitar “baixarias” com Mauro

“Só respeita família dele, dos outros não”, declarou a primeira-dama Marcia Pinheiro pela federação PV, PT e PCdoB, pré-candidata ao Governo

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

A pré-candidata ao Governo pela Federação PV, PT e PCdoB, primeira-dama Marcia Pinheiro, não confirmou sua presença aos debates que possivelmente enfrentará o governador Mauro Mendes (União), pré-candidato à reeleição.

Marcia afirmou que a Federação ainda está decidindo se haverá necessidade ou não de participar do debate. Ela afirmou que acompanhou o debate em 2012 pela Prefeitura de Cuiabá, em que os então pré-candidatos Mauro Mendes e Lúdio Cabral trocaram acusações agressivas.

“Talvez sim, talvez não. Dependendo, por acaso ontem alguém me mandou um debate que teve do atual governador com o Ludio, onde foi literalmente uma baixaria, sinceramente fiquei até traumatizada. Foi um desrespeito a família, todo mundo fala família, família, mas só respeita a dele a dos outros não respeita né. Então, aquilo para falar a verdade até me traumatizou, achei um horror aquilo”, disse Pinheiro. 

Questionada se teme as baixarias, Márcia disse que não, mas que argumentou que esse tipo de debate deixa de ser produtivo. “Não é questão de acontecer, é que deixa de ser um debate para mostrar para população o que será feito, começa aquela briga”, disse a primeira-dama.

Leia também: Mauro diz que Pivetta será confirmado vice, reafirma palanque misto e não teme ataques

Indagada sobre a estrutura da campanha e questões financeiras, Márcia disse que “ninguém fará loucuras” e avaliou que será uma campanha do "tostão contra o milhão".

“Temos o fundo eleitoral, os partidos se comprometeram a ajudar e vamos tocar de acordo com que nós tivermos. Ninguém fará loucura, será uma campanha leve, com propostas, levando nosso nome, hoje temos vários meios com internet, rede social e quase não precisa mais de papel”, destacou.

Para levar seu nome ao interior, Marcia Pinheiro afirmou que conta com o horário eleitoral gratuito para chegar nos 141 municípios do Estado. “Tem mais alguns partidos aderindo, daí vai se somando. Então, nesta sexta teremos efetivamente o tempo de TV. Esse tempo de TV que vai oportunizar a gente chegar aos quatro cantos de Mato Grosso”, finalizou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760