21 de Julho de 2024
21 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 22 de Janeiro de 2023, 09:01 - A | A

Domingo, 22 de Janeiro de 2023, 09h:01 - A | A

VEJA VÍDEO

Kajuru tatua rosto de Álvaro Dias nas costas; "muita consideração da parte do KAJURU", diz Álvaro

Álvaro Dias disse que foi uma honra e muita consideração de Kajuru

Edina Araújo/VGN

O senador Jorge Kajuru (Podemos-GO) foi à casa do ex-senador Álvaro Dias, no Paraná, para mostrar a homenagem que fez ao colega de partido. A homenagem foi tão inusitada, que deixou, Álvaro Dias, surpreso, como também sua família, esposa e filhos do ex-senador paranaense.

Kajuru começou dizendo: "Eu quero, fazer  aqui uma homenagem que eu prometi no Senado fazer, e tenho palavra. Eu quero apresentar o meu jeito de agradecer este homem público, que Deus deu a honra de conhecer, que o Brasil inteiro admira e respeita". Em seguida, Jorge Kajuru levantou a camiseta e mostrou a  foto colorida tatuada em suas costas".

No Instagram, Jorge Kajuru escreveu: “KAJURU FAZ UMA HOMENAGEM ETERNA!!! e postou o vídeo mostrando o momento que apresentou a homenagem ao ex-senador e sua família.

Ao , Álvaro Dias disse que foi uma honra e muita consideração de Kajuru. "Realmente foi uma honra. Muita consideração da parte do KAJURU que é um político verdadeiro. O que ele tem de coragem tem de sinceridade. Por isso fiquei imensamente grato pelo reconhecimento e consideração".

Contudo, os internautas bolsonaristas que se dizem admiradores e eleitores de Kajuru, criticaram o senador Goiano. Os boslonaristas cobram que  Kajuru apoie o senador e ex-ministro do Desenvolvimento Regional do Governo Jair Bolsonaro (PL)  à Presidência do Senado.

aungabriela

SERÁ QUE O ILUSTRÍSSIMO KAJURU LÊ OS COMENTÁRIOS DOS SEUS ELEITORES? #pacheconão
 
odo mundo pedindo não Pacheco e o senhor ignorando o povo de Goiás, se posicione perante o povo que te elegeu senador
 
Você é ridículo, você deveria tomar vergonha e fazer alguma coisa útil no seu mandato, votar no Rogério Marinho para presidente do Senado.
Ainda dá tempo para você fazer alguma coisa que preste.
 
Kajuru, sempre te admirei muito. Da um retorno para seu eleitorado. Você vai ou nao atender nossos pedidos para nao votar no Pacheco ? Nos responde.
 
Por favor pessoal o senhor vai votar no responsável pela destruição da democracia? Seu compromisso deveria ser com o povo que lhe elegeu.
#pacheconao
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760