15 de Junho de 2024
15 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2022, 10:35 - A | A

Terça-feira, 15 de Fevereiro de 2022, 10h:35 - A | A

Eleição 2022

Emanuel diz que resistência de Wellington disputar o Governo, seu nome e de Nilson Leitão são avaliados

Emanuel sobre Wellington Fagundes: “Respeita todos os segmentos, tem serviço prestado em todos os cantos de Mato Grosso e tem uma excelente articulação em Brasília"

Adriana Assunção & Kleyton Agostinho/VGN

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) em entrevista ao na noite dessa segunda-feira (14.02) afirmou que entre as pautas discutidas em Brasília foi uma avaliação sobre possíveis candidatos à sucessão ao Governo, nas eleições deste ano. Segundo Emanuel, o nome do senador Wellington Fagundes (PL), até o momento, pré-candidato à reeleição, foi consenso na reunião.

“Wellington é o nome de consenso, o Nilson Leitão está muito bem em Brasília, representando a CNA, eu sou o prefeito da Capital e sou apaixonado por essa benção que Deus me deu em minha vida de gerir o destino da terra em que eu nasci, duas vezes, onde fui eleito e reeleito, e Wellington está terminando o mandato dele de senador, terá que disputar uma reeleição, é um grande político, humilde, dialoga com todo mundo, com todos os setores”, declarou Emanuel. 

Precisamos devolver ao povo a esperança de ter gestores sensíveis em nível estadual, que dialogam com todos e que administre para o povo e não para poucos

O emedebista ainda continuou tecendo elogios ao trabalho desenvolvido pelo senador, bem como, ao comportamento com os segmentos: “Respeita todos os segmentos, tem serviço prestado em todos os cantos de Mato Grosso, tem uma excelente articulação em Brasília, ainda mais agora, aliado ao presidente Bolsonaro do seu partido, enfim, Wellington é o candidato de consenso para nós”, descreveu. 

Entretanto, diante de uma negativa de Wellington Fagundes, Emanuel Pinheiro afirmou que seu nome e do ex-deputado federal Nilson Leitão são avaliados.

Leia também: STF proíbe Governo de usar disque 100 para receber queixas sobre vacinação contra covid-19

“Agora, ele não querendo, insistindo na busca ao Senado, nós temos que construir outro nome, e nessa construção de outro nome, surge o meu, Emanuel Pinheiro prefeito de Cuiabá, de Nilson Leitão, ex-deputado, da Lucimar Campos, mas o Jayme pediu para tirar porque não teria a menor condição ou hipótese. Enfim, outros nomes que vamos buscar para um novo modelo de gestão”, encerrou.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760