O prefeito de Cuiabá Mauro Mendes (PSB), disse que a presidente do Brasil Dilma Rousseff (PT), deveria renunciar o cargo por fazer mal ao país.
De acordo com Mauro, a presidente não tem capacidade e nem apoio político da população para continuar no Poder. Para ele, ninguém no país confia na presidente e o grande problema enfrentado pelos municípios brasileiros, tais como nas áreas de Saúde e Infraestrutura, é consequência das ações do Executivo Federal.
“Ela precisa cair para o bem do país, todos perceberam que foi uma mentira a campanha que ela fez em 2014. O PT era totalmente a favor da queda do Collor, agora chama isso de golpe. Ela perdeu a capacidade de governar, deveria renunciar pensando no Brasil e não no seu partido político. O grande responsável por esta crise se chama Governo Federal”, disse Mauro Mendes em entrevista concedida ao Programa Opinião, da emissora TV Pantanal.
O prefeito ainda falou que a presidente não tem capacidade de dialogar com o Congresso e com o setor produtivo. Segundo ele, Dilma deve perder o governo para que o Brasil saia do caos que se encontra.
“Ela tem que entender que democracia é a vontade de melhoria e a maioria quer a saída dela. Cometeram o crime de responsabilidade fiscal. Ela, como chefe de nação, não consegue dialogar com o Congresso e com o setor produtivo, precisamos parar com essa confusão em Brasília para termos alguma melhora”, disse o prefeito da capital.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).