O deputado federal bolsonarista, José Medeiros (PL) voltou a ter as redes sociais bloqueadas por decisão judicial. No último dia 08 de janeiro, atos antidemocráticos foram registrados na Praça dos três Poderes, em Brasília, por apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
As contas nas redes sociais Twitter e Instagram do deputado Medeiros foram retiradas do ar, nessa sexta-feira (13.01). No perfil do Twitter, há uma mensagem de que a página foi suspensa em respeito a uma decisão judicial.
Além de Medeiros, o apresentador de podcasts, Monark, e o deputado federal eleito por Minas Gerais, Nikolas Ferreira (PL), também tiveram suas contas retiradas de ambas as redes sociais.
Em novembro de 2022, o deputado bolsonarista também teve sua conta no Twitter bloqueada por decisão judicial. Assim como outros colegas que tiveram as contas barradas, ele vinha usando as redes sociais para incentivar contestações ao resultado eleitoral, inclusive divulgando informações falsas sobre urnas eletrônicas.
Leia mais
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).