06 de Maio de 2024
06 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 23 de Março de 2013, 08:00 - A | A

Sábado, 23 de Março de 2013, 08h:00 - A | A

SITUAÇÃO X OPOSIÇÃO

DEM Estadual quer união com Walace; Direção municipal da sigla discorda e afirma que Democratas será oposição em VG

Por Lucione Nazareth/VG Notícias

 

O presidente estadual do Democratas no Estado, Dilceu Dal Bosco, em entrevista ao VG Notícias declarou que a intenção da sigla é deixar de ter uma postura de oposição e dar as mãos ao prefeito Walace Guimarães (PMDB).

“Porque se continuar do jeito que está, a população vai continuar sofrendo, as necessidades e as demandas da cidade nunca serão resolvidas e nada mudará. Nesse momento é importante descer do palanque e a partir daí achar um encaminhamento interessante para a população e para a cidade. Se não juntar forças vai ficar difícil”, declarou o democrata.

Ele disse que o prefeito poderia ter realizado nos primeiros dias de mandato uma reunião com os ex-prefeitos democratas de Várzea Grande, o senador Jaime Campos e o deputado federal, Júlio Campos, e os demais membros do DEM para elaborar juntos, alternativas para tirar a cidade do estado de calamidade.

“A família Campos conhece os atalhos de Várzea Grande e Nacional. Eles têm respaldo em nível nacional, no Senado, no Congresso Nacional junto ao governo federal e isso pode ajudar muito o município para sair desta situação. Temos que juntarmos as forças se não vai ficar difícil para a cidade” ressaltou Dilceu.

No entanto, o presidente da Executiva Provisória do DEM em Várzea Grande, Paulo Leite discorda do posicionamento do presidente estadual da sigla e garante que o DEM será oposição ao prefeito Walace durante os quatro anos de mandato.

“Nós estamos questionando na justiça o resultado das eleições. Temos certeza que o resultado foi injusto, porque houve fraude, abuso do poder econômico por parte dos peemedebistas e vamos comprovar isso. E devido a isso seria incoerente da nossa parte agora dar as mãos ao prefeito. Até porque não concordamos da maneira que Walace vem conduzindo a administração municipal, por isso vamos continuar a ser oposição”, declarou Paulo Leite ao VG Notícias.

O democrata disse que a sigla já vem trabalhando em prol dos várzea-grandenses na intenção de aliviar o sofrimento de toda a sociedade que nos últimos anos foram abandonados pela administração municipal. “O senador Jaime Campos e o deputado Júlio Campos vem em Brasília articulando para conseguir mais emendas para o município e tirar a população desse sofrimento o qual vivenciaram nos últimos anos”, finalizou o presidente da Executiva municipal.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760