O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Chico 2000 (PL) convocou novos servidores do concurso público homologado em 3 de janeiro de 2022. Consta do Ato de Provimento n.º 434/2023, que circula na Gazeta Municipal desta segunda-feira (05.06), novas nomeações, recusas e desistência para os cargos de técnico legislativo, analista legislativo e contador.
Consta da convocação para nível médio no cargo de técnico legislativo os nomes de: Laura Karolyne Borges Pinto Costa (1º); Alice Cristina Lopes Magalhães (2º); e, Érika Ferreira Moraes Crispim de Menezes (4º). Já o 3º, Eliseu de Oliveira Cunha consta como desistente.
Para o cargo de analista legislativo, nível superior, consta as convocações de: Junio Willian Alves de Oliveira (1º), Vitor José Batista Vittoraz (2º), e Mayara Maziero Matos (4º). A 3ª colocada, Rafaella de Andrade Carvalho Marques aparece como recusa.
Consta ainda, a convocação de Vanuza Leocadio de Oliveira para o cargo de contador.
“A posse se efetivará nas instalações da Câmara Municipal de Cuiabá, Barão de Melgaço - Praça Moreira Cabral - Centro - Cuiabá-MT, na Secretaria de Gestão de Pessoal, local em que o candidato empossado assinará o seu TERMO DE POSSE, ato contínuo, será encaminhado em sua Unidade de Lotação para início imediato de suas atividades”, cita publicação.
O nomeado deverá apresentar-se na Secretaria de Gestão de Pessoal da Câmara Municipal de Cuiabá, em até 30 dias a partir da publicação deste Ato, no horário das 7h30 horas às 13h30 horas.
Leia também: Governo abandona obra de escola militar em VG: Reforma milionária é deixada às traças
RECUSA – Os candidatos que aparecem como recusa por livre e espontânea vontade, neste caso (João Marcus Rosa e Silva Nogueira Barbos; Rafaella de Andrade Carvalho Marques) são deslocados para o último lugar na lista de classificados. Já Cleiton Diniz da Silva desistiu de ocupar a vaga de Analista Legislativo, para o qual foi classificado em 2º lugar para Cota Reservada para pessoas negras/indígenas.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).