O deputado estadual Dilmar Dal Bosco foi empossado nesta sexta-feira (30.10) como presidente do Diretório Estadual dos Democratas (DEM). O parlamentar terá como um dos vice-presidentes o ex-senador e ex-prefeito de Várzea Grande, Jaime Campos.
Em entrevista ao VG Notícias, Dal Bosco disse que se sente orgulhoso em ter a oportunidade de estar à frente do DEM, sigla essa que tem nos seus quadros de filiados dois ex-governadores Jaime Campos e Júlio Campos.
“Sinto-me muito orgulhoso e responsável de estar à frente desse partido que tem o maior número de filiados de Mato Grosso, mais de 52 mil, que tem dois ex-governadores, mesmo eu estando a pouco tempo na política. Estou preparado para fazer o nosso partido crescer ainda mais”, declarou Dilmar.
O parlamentar afirmou que tem como objetivo reorganizar o DEM, buscar novas lideranças em todos os municípios e aproveitar a lei eleitoral sancionada pela presidente Dilma Rousseff (PT) para conseguir migrar pessoas de outras legendas para fazer parte da sigla.
“Estamos atrás de alguns partidos que já estão se organizando na busca de migrar pessoas para os seus partidos, mas nós já estamos conversando com as lideranças para fazer parte do nosso partido e assim fortalecer ainda mais o DEM visando as próximas eleições”, destacou.
Dilmar Dal Bosco foi empossado como presidente do Diretório Estadual do DEM durante convenção da sigla que ocorreu nesta sexta no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá. O evento contou com a presença do governador do Estado Pedro Taques (PSDB).
Além de Dilmar faz parte do Diretório Estadual do DEM, o ex-senador Jaime Campos (vice-presidente), Júlio Campos Neto (2° vice-presidente), o prefeito de Primavera do Leste Erico Vianna (3° vice-presidente), e Luiz Fernando Flaminio (secretário).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).