
De acordo com último boletim médico, Bolsonaro está "evoluindo satisfatoriamente e teve melhora no quadro"
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) começou nessa sexta-feira (16.07) a receber uma dieta líquida, e segundo os médicos, pode receber alta neste domingo (18.07). A informação consta do boletim médico divulgado na noite de ontem.
Bolsonaro foi internado em São Paulo no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, após ser diagnosticado com uma obstrução intestinal.
Leia Também - Sem previsão de alta, Bolsonaro segue internado em SP; “evolução satisfatória”, diz boletim médico
Conforme o boletim, o quadro clínico do presidente continua evoluindo satisfatoriamente e ele deverá passar para a dieta cremosa neste sábado (17.07). Ontem ele começou a receber uma dieta líquida após exames mostraram melhora no estado de saúde dele.
“O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, continua evoluindo satisfatoriamente. Nesta tarde, o paciente passou por exame de tomografia computadorizada do abdômen, que evidenciou melhora do quadro de suboclusão. O presidente aceitou bem o início da alimentação. Segue em cuidados clínicos, sem previsão de alta hospitalar", diz o boletim.
Nessa sexta, Bolsonaro publicou foto nas redes sociais em que aparece despachando do hospital e diz: “Via internet, seguimos fazendo o possível para manter os compromissos. Despachando com ministros. Boa tarde a todos!”.
- Via internet, seguimos fazendo o possível para manter os compromissos. Despachando com ministros. Boa tarde a todos! pic.twitter.com/aTrhZfhTJ8
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 16, 2021
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).