20 de Julho de 2024
20 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2023, 13:37 - A | A

Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2023, 13h:37 - A | A

Direto de Brasília

Bancada referenda Juarez e Jayme pede “união de esforços” por Mato Grosso

Entre os principais pontos trazidos por Jayme à reunião estão questões relacionadas a infraestrutura e investimento no Estado.

Assessoria

Na primeira reunião da bancada federal de Mato Grosso, o senador Jayme Campos (União-MT) voltou a exortar os novos parlamentares para a necessidade de deputados e senadores se manterem coesos para fazer frente as propostas de relevância do Estado. Segundo ele, a defesa dos interesses da população mato-grossense deve estar acima das questões partidárias.

“Como nós somos uma bancada de apenas oito deputados e três senadores, precisamos ficar unidos em torno do que realmente importa para nossa população ou seremos deixados de lado” - ele disse.

Mais experiente entre os parlamentares da bancada, Jayme Campos abriu a reunião dando boas-vindas aos deputados Amalia Barros (PL), Abilio Brunini (PL), Coronel Fernanda (PL) e Coronel Assis (União). “Gostaria de dar as boas-vindas aos novos colegas e me colocar à disposição de todos para contribuir no que puder para discutirmos e aprovarmos as melhores propostas para nosso estado e nossa população” – disse.

Entre os principais pontos trazidos por Jayme à reunião estão questões relacionadas a infraestrutura e investimento no Estado. O senador pediu especial atenção da bancada para a questão da infraestrutura de transportes, sobretudo das ferrovias FICO e Ferrogrão e das BR´s 163 e 158.

Os novos parlamentares também referendaram a eleição feita no fim do ano passado que deu ao deputado Juarez Costa (MDB) a coordenação dos trabalhos da bancada no Congresso.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760