A Secretaria Estadual de Comunicação, na gestão do secretário Carlos Eduardo Tadeu Rayel, “torrou” em dois anos mais de R$ 3 milhões com publicidade impressa.
Em 2013, a Secom/MT firmou contrato com a empresa “Personalite Comunicação Visual e Brindes Ltda”, para fornecer banners e faixas ao custo de R$ 1.183.168,30, por um ano. Porém, encerrado o contrato, o secretário Carlos Rayel tratou logo de renová-lo por mais um ano, ao custo de R$ 1.903.400,00.
De acordo com extrato de contrato (03/2014/SECOM) publicado na edição da última quarta-feira (26.02) na Imprensa Oficial (Iomat), a empresa prestará serviços gráficos de materiais de publicidade impressos, banners e outros. Enquanto o Estado torra dinheiro público com faixas e banners, pacientes do Sistema único de Saúde (SUS) tem que se humilhar para receber medicamentos de alto custo e atendimento em Hospitais Públicos de Mato Grosso. Confira extrato.
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