Um venezuelano de 31 anos tentou matar sua esposa, também venezuelana de 27 anos, na noite desse domingo (19.09), no bairro Jardim Alvorada, em Cuiabá. O casal está no Brasil a cerca de um ano.
Consta do boletim de ocorrência que a Polícia foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica e no endereço, a guarnição encontrou somente a vítima, a qual relatou ter sido agredida pelo seu convivente.
A vítima contou aos policiais que seu marido chegou em casa sob efeito de bebida alcoólica e muito agressivo, em dado momento, o suspeito passou a danificar objetos da casa (televisão, computador, janela, porta do banheiro e um ventilador), a agarrou pelo pescoço e lhe esganou.
O suspeito ainda teria ameaçado ela de morte, dizendo "eu vou te matar, vou falar com o comando vermelho". Após quebrar um copo de vidro, o suspeito foi em direção da vítima segurando os cacos e lhe golpeou, acertando a sua mão esquerda.
Segundo a Polícia, a vítima indicou onde o suspeito se encontrava, e a guarnição se dirigiu para o endereço e o localizou. Ele foi preso em flagrante. A Justiça concedeu medidas protetivas para a vítima.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).