Paulo Carneiro dos Santos – vulgo Tatu, Eliel Francisco da Costa – vulgo Maresia e Vandeley José de Camargo – vulgo Cabeça, foram presos nessa quarta-feira (11.07), por tráfico de drogas e furto em Várzea Grande.
Segundo informações do 4º BPM, a equipe estava em rondas pelo bairro Nova Várzea Grande, quando identificou dois dos acusados em atitude suspeita. Na abordagem o suspeito identificado por Marcos entrou em contato com a equipe policial, porém segundo a Polícia Militar, o mesmo teria jogado algo sobre a casa.
A PM entrou na residência sem portas e haviam seis homens e duas mulheres, todos com passagens criminais. Os mesmos afirmaram aos policiais que estavam no local para compra e uso de entorpecentes.
Na residência também foi encontrado o suspeito Paulo em posse de uma bomba d'água. Conforme a PM, o suspeito relatou que o objeto seria produto de furto e pretendia trocar por entorpecentes. Outro suspeito encontrado no local para compra de drogas foi o Eliel, que se encontrava com tornozeleira eletrônica desligada desde 10/07/2018.
Durante a revista, a PM encontrou no telhado uma sacola com uma carteira contendo dinheiro trocado e demais entorpecentes. Na ocasião, os frequentadores do local informaram que seria do suspeito Vanderley, bem como a citada carteira.
Ao todo foram apreendidos dois celulares, uma bomba d água, uma trena, R$ 310,40 em cédulas trocadas, 12 porções de maconha, três porções de pasta base, três carteiras de bolso, um cartão da caixa, dois RGs, quatro anéis, uma corrente prata e um relógio dourado.
Diante dos fatos o trio foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).