O idoso Dorismar Vaz Guimarães, 69 anos, tio do deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos), esfaqueado na madrugada do dia 20 de fevereiro, não resistiu e morreu na manhã deste sábado (08.03), no Hospital São Matheus, em Cuiabá.
O idoso teve sua residência localizada no bairro do Porto, invadida por bandidos. Durante a ação criminosa, Dorismar foi esfaqueado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), e transferido quatro dias depois para um hospital particular na Capital.
Leia matéria relacionada - Tio de deputado de MT é esfaqueado em tentativa de latrocínio em Cuiabá
Em nota, o deputado Diego Guimarães lamentou a morte do tio. “Com imenso pesar comunico o falecimento do meu tio Dorismar Vaz Guimarães. Nesse momento de tristeza, a família se une para enfrentar o luto e recordar as memórias felizes vividas com o tio Dorismar”, externou o parlamentar.
O deputado ressaltou que barbáries como essa não podem permanecer impunes. “Elas exaltam a urgência sobre a necessidade de uma revisão do nosso código penal, pois apenas com leis mais duras a criminalidade deixará de destruir famílias tão violentamente”, diz trecho da nota.
Luto na família
Com imenso pesar comunico o falecimento do meu tio Dorismar Vaz Guimarães, de 69 anos, na manhã deste sábado (08).
A residência dele foi invadida no dia 20 de fevereiro para uma tentativa de assalto. Na ocasião, o invasor deu quatro facadas em sua barriga. Os ferimentos tiveram complicações e, infelizmente, Dorismar não resistiu.
Nesse momento de tristeza, a família se une para enfrentar o luto e recordar as memórias felizes vividas com o tio Dorismar.
Pedimos orações para que, na fé em Deus, nossa família seja fortalecida. O sofrimento causa um choque inicial, mas é Nele em quem buscamos apoio e com quem tentamos superar as dificuldades imprevistas da vida.
Cabe ressaltar que barbáries como essa não podem permanecer impunes. Elas exaltam a urgência sobre a necessidade de uma revisão do nosso código penal, pois apenas com leis mais duras a criminalidade deixará de destruir famílias tão violentamente.
Torço e trabalho para situações como a do tio Dorismar não se repetirem em outros lares e deixarem outras cicatrizes que durarão o resto da vida.
De coração,
Dep. Diego Guimarães
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).