Atualizado às 12h: Dois jovens, de 18 e 16 anos, acusados de roubarem a motocicleta de uma mulher, no bairro Jardim dos Estados, na manhã da última sexta-feira (19.01), deram entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PS/VG), com lesões provocadas durante uma sessão de “salve”.
Leia matéria relacionada: Bandidos apontam arma e roubam moto de mulher com criança na garupa em VG
Segundo informações dos moradores, os suspeitos roubaram a motocicleta, modelo Biz, de uma mulher que estava com uma criança na garupa. Em um vídeo que o teve acesso, é possível ver o momento em que dois homens abordam a mulher e um deles aponta a arma para a vítima que entrega o veículo.
Conforme a Polícia Civil, além do roubo no Jardim dos Estados, os dois jovens são acusados de envolvimento no roubo de outra moto em Várzea Grande, onde eles utilizaram um simulacro (arma de brinquedo) para cometerem os crimes.
Após os casos, os dois foram sequestrados por membros de uma organização criminosa, onde eles foram agredidos, ameaçados de morte durante uma sessão de tortura, denominada como “salve” e obrigados a entregar as motocicletas roubadas.
Os integrantes da organização levaram os jovens até o local em que estavam escondidas as motocicletas, onde pegaram os veículos e disseram que devolveriam para as vítimas.
Após os fatos, os suspeitos deixaram eles no PS para receberem atendimento médico.
Veja vídeo do roubo
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).