Rayender Cunha, 23 anos, foi morto a facadas nesse domingo (16.07), por seis homens em sua casa no bairro Jardim Primavera, no município de Sorriso (a 397 km de Cuiabá).
A Polícia Militar informou que foi solicitada por moradores vizinhos, após terem visto cerca de seis homens fugindo da casa de Rayender com armas de fogos, facas e facões. No local, uma equipe do Corpo de Bombeiros constatou o óbito da vítima e verificou que o corpo dele tinha várias perfurações de faca.
Conforme a PM, a vítima havia tentado matar um dos suspeitos no sábado (15). A informação foi obtida no Hospital Regional de Sorriso, onde o suspeito estava internado. Após o homem receber alta, avisou que iria matar Rayender.
Durante as diligências, a equipe policial esteve em uma quitinete que estava sendo ocupada pelos suspeitos. No local, os policiais encontraram diversos documentos, um simulacro de pistola e uma espingarda calibre 22.
Os suspeitos não foram localizados. A Polícia Militar, em conjunto da Polícia Civil, segue em investigação para localizar os criminosos.
Leia mais - Ex-adjunto da Saúde é preso em VG acusado de participar de esquema que fraudou atendimentos médicos
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).