Um homem, que não teve a identidade revelada, acusado de matar a tiros, Josílio Ramos de Carvalho, 45 anos, na última terça-feira (16.01), em um bar, no Núcleo Habitacional Araguaia, no município de Ribeirão da Cascalheira (a 763 km de Cuiabá), se apresentou nesta sexta-feira (19), na delegacia da cidade.
Leia matéria relacionada - Após cachaça e discussão, homem é morto em bar de MT
Conforme a Polícia Civil, em depoimento o suspeito relatou que Josílio chegou no bar embriagado e bastando alterado, ordenando que a esposa do suspeito fechasse sua conta no estabelecimento.
Ainda conforme o suspeito, eles iniciaram uma discussão, momento em que entrou para sua casa (aos fundos do bar), pegou a arma de fogo do seu filho e efetuou dois disparos de arma de fogo na região do abdômen da vítima.
O autor do homicídio confessou, ainda, que mesmo com a vítima já caída ao solo, se aproximou do corpo e efetuou mais dois disparos. Após o crime, ele disse que fugiu para uma região de mata onde ficou escondido.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Diogo Jobane, como não estava mais em situação de flagrante, o suspeito foi ouvido e responderá em inquérito policial pelo crime de homicídio qualificado, sendo liberado após o interrogatório.
A arma utilizada no crime, pertencente ao filho do investigado, é produto de furto no Tocantins, fato que será investigado em outro inquérito policial para apurar os crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).