Uma adolescente de 14 anos foi apreendida suspeita de participar do crime que vitimou um menino de 5 anos, identificado como Lorenzo Nunes, no distrito de Marília, em São Paulo. Segundo informações, a jovem alegou que teria cometido o crime por ter sido chamada de “sapatão”.
Conforme informações do jornal Bom Dia Cidade – Bauru, Lorenzo saiu para brincar pelas ruas do distrito na tarde de domingo (11.02), como habitualmente fazia. Ao reparar que o garoto não havia retornado para a casa, a família começou a procurá-lo. Familiares e morados ajudaram na busca. A polícia foi acionada para ajudar.
O menino foi encontrado morto com sinais de espancamento na madrugada dessa segunda-feira (12), em uma zona rural do município. A adolescente, suspeita de cometer o crime, foi identificada pelas câmeras de segurança de um estabelecimento. Nas imagens é possível ver ela entrando na área rural acompanhada do menino.
Conforme apurado pela TV TEM, jornal local da cidade, a adolescente confessou o crime à polícia e alegou que o cometeu após ser chamada de "sapatão" pela vítima. Ela foi encaminhada à Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (Casa).
A Polícia Civil investiga o envolvimento de outro adolescente no crime.
Leia também - Jovem morta em acidente em VG era do Maranhão; família pede ajuda para translado
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).