Seis condutores foram detidos durante a 87ª edição da operação Lei Seca, na Estrada da Guarita, em Várzea Grande, neste domingo (27.08). Quatro deles foram presos por embriaguez ao volante, um tinha um mandado de prisão em aberto e um foi detido por direção perigosa, após tentar transpor a barreira policial.
Conforme a Guarda Municipal, durante a operação foram autuados 14 condutores por dirigirem sob efeito de álcool, sete recusaram o teste de alcoolemia e 11 foram autuados por conduzirem veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CHN). Além disso, 28 veículos foram autuados por falta de licenciamento. Um total de 164 testes de alcoolemia foi realizado, resultando em 52 autuações. No total, 158 veículos foram fiscalizados, 48 deles foram recolhidos ao pátio, sendo 45 carros e três motocicletas.
A operação contou com a participação da Guarda Municipal de Várzea Grande, da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTRAN) e do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Leia também - Jovem é executado durante festa familiar em Rondonópolis
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).