24 de Junho de 2024
24 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 22 de Novembro de 2015, 18:00 - A | A

Domingo, 22 de Novembro de 2015, 18h:00 - A | A

Violência

Policial reage a tentativa de assalto e mata suspeito

O assalto ocorreu por volta das 11h40min, deste domingo

Redação com G1/MT

Policial militar do Batalhão de Operações Especiais (Bope) reagiu a uma tentativa de assalto e matou o suspeito de 29 anos, na manhã deste domingo (22.11), no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o PM foi baleado de raspão na região lombar durante o assalto e reagiu atingindo o suspeito com três tiros na região do tórax e na perna direita. Um dos tiros teria atingindo a motocicleta do suspeito, que pegou fogo no local.

De acordo com o relato do PM, ele foi abordado pelo suspeito por volta das 11h40, em uma das esquinas do bairro. O suspeito estaria armado e anunciou o assalto. Segundo o policial, ele entregou ao suspeito à aliança, carteira e um celular, porém, em seguida, o homem teria começado a atirar contra ele, atingindo-o superficialmente. O policial revidou e, em seguida, foi socorrido por conhecidos, sendo levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.

Segundo consta do boletim de ocorrência, quando a Polícia Militar chegou ao local do confronto, encontrou o suspeito baleado e acionou o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). O suspeito foi encaminhado também ao Pronto-Socorro do município, onde foi a óbito após passar pelo box de emergência.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que, logo após o confronto, dois homens passaram pelo local e recolheram a arma do suspeito. A arma da vítima também foi recolhida por terceiros e apresentada no Bope, para perícia. O PM foi atendido no hospital e teve alta logo após.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760