25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 22 de Maio de 2014, 09:43 - A | A

Quinta-feira, 22 de Maio de 2014, 09h:43 - A | A

Policiais civis recebem Moção de Aplausos em Tangará da Serra

Legisladores manifestaram seus reconhecimentos e congratulações à delegada de polícia

PJC

Os policiais civis do município de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte), foram homenageados com Moção de Aplausos, da Câmara Municipal de Vereadores, na ultima quinta-feira (15.05), durante reunião ordinária da Casa Legislativa.

Os legisladores manifestaram seus reconhecimentos e congratulações à delegada de polícia, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, e aos investigadores de polícia, Arnaldo de Almeida Cardoso, Edivaldo Ribeiro Tocantins, Jobrail André da Silva, Leonardo Leite Fialho e Antenor Francisco da Silva.

A Moção de Aplausos parabenizou o bom desempenho das investigações policiais, desenvolvidas em Tangará da Serra, e destacou a rápida elucidação do crime e prisão do suspeito do homicídio consumado, no Assentamento Antonio Conselheiro, que vitimou o taxista Terêncio José Magalhães, sendo o crime foi solucionado em dois dias.

Na solenidade a delegada Nubya agradeceu a congratulação. “É com grande alegria que recebemos esta Moção de Aplausos. Somente nos policias sabemos das dificuldades em solucionar casos que merecem uma rápida resposta, pois além das técnicas de investigação, nosso serviço envolve inteligência, boa vontade e o esforço físico, e receber o reconhecimento por todo este conjunto é maravilhoso. Gostaria de estender esta homenagem a todos os policias civis de Tangará da Serra, profissionais comprometidos com seu dever social na sociedade", disse Nubya.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760