A guarnição da Polícia Militar em patrulhamento pela rua Pará, no bairro Nova Várzea Grande, na noite de ontem (07.12), deparou com um veículo com as mesmas características de uma denúncia de roubo em data anterior, trafegando pela via pública.
Os policiais fizeram abordagem e busca pessoal aos ocupantes do veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém, feita a revista veicular foi localizado simulacro de arma de fogo semelhante à pistola com carregador de cor preto, um boné preto e um tablete de marca Lenovo que não souberam explicar a origem.
Em contato com as vítimas do roubo, reconheceram por fotos, um dos suspeitos como um dos autores do roubo, tendo em vista que este utilizava um boné preto.
Questionado quanto aos materiais do roubo, o suspeito que conduzia o veículo, contou que uma parte estava em sua casa e outra na casa do comparsa vulgo Suricati. A guarnição foi até a casa dele, onde foi localizado uma parte do material, uma quantia de entorpecentes e dinheiro trocado. Após checagem via sistema de monitoramento, constatou que o suspeito é usuário de tornozeleira eletrônica, mas teria rompido o aparelho.
Na residência foram encontrados os restantes dos materiais, os quais a vítima reconheceu como seus. Os suspeitos e o menor infrator foram apresentados na delegacia sem lesões corporais para providências devidas.
Leia também
Trabalhador morre ao ser atingido por raio em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).