Uma pessoa, ainda não identificada, morreu em um grave acidente de trânsito na noite desse domingo (18.05), no cruzamento das ruas João de Barro e Canarinho, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis, a 386 km de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão envolveu um ônibus do transporte coletivo e um veículo de passeio, modelo Chevrolet Cobalt. Segundo a dinâmica apurada pelas autoridades, o ônibus seguia pela rua Canarinho, quando foi atingido frontalmente pelo automóvel, que trafegava pela rua João de Barro e invadiu a preferencial.
Com o impacto, o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e colidiu contra uma residência na esquina. Dentro do imóvel estava um morador, identificado pelas iniciais P.H.V., que foi atingido pelos escombros da estrutura. Ele sofreu escoriações e ferimentos, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital.
O condutor do ônibus e uma passageira também ficaram feridos e foram levados para atendimento médico. Ambos foram avaliados e liberados.
No momento da chegada da equipe policial, o Cobalt estava abandonado. Próximo ao carro, uma pessoa foi encontrada em óbito. Outras três vítimas que estavam no veículo foram socorridas e encaminhadas ao hospital.
Posteriormente, já na unidade de saúde, a polícia localizou o motorista do Cobalt, que também é o proprietário do carro. Ele afirmou não se lembrar do ocorrido e admitiu ter ingerido bebida alcoólica mais cedo, sem saber precisar o horário. Um dos passageiros do veículo apresentava sinais evidentes de embriaguez, conforme relato da equipe médica.
A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, isolou a área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos trabalhos periciais.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima, que foi encaminhado para exame de necropsia em Tangará da Serra.
Leia também - Jovem é encontrado morto após um dia desaparecido
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).