A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na zona rural de Nossa Senhora do Livramento (a 37 km de Cuiabá), onde, cinco bandidos aramados teriam roubado um veículo corsa vermelho com placas JYW-0974, um aparelho celular, uma televisão LG e um forno elétrico.
Segundo relato da vítima, os suspeitos chegaram em um veículo Escort cinza com adesivos no Capô e lateral. Em posse dessas Informações, os policiais saíram em busca dos suspeitos.
Em diligências, as guarnições da Polícia Militar se depararam com o veículo corsa em alta velocidade próximo ao Capão Grande, em Várzea Grande. Os policiais deram sinais luminosos e sonoros para que os suspeitos parassem, porém, eles desobedeceram e empreenderam fuga.
Os policiais fizeram acompanhamento, quando os indivíduos apontaram arma de fogo contra eles, sendo necessário fazer alguns disparos contra os suspeitos. Na sequência, os bandidos colidiram com o veículo no muro do mini estádio, quando foram abordados e presos.
Durante buscas pessoais foi encontrado no bolso do suspeito L. H, três porções de substância análoga à maconha e três porções de substância análoga à cocaína. No interior do veículo, foi encontrado uma garrucha de dois canos, calibre 32 sem numeração com duas munições, calibre 32 picotadas e um simulacro de arma de fogo semelhante à pistola de propriedade dos suspeitos, bem como uma televisão, um forno elétrico, e um aparelho celular LG rosa, os quais foram subtraídos da vítima.
A vítima foi acionada para retirar o veículo do local, tendo em vista ter sofridos graves danos. Perguntado aos conduzidos sobre os seus comparsas, estes informaram que um deles é o suspeito J. V, e o outro conhecido como vulgo 'Babidi" moradores do bairro Maringá I, onde foram feitas diligências no intuito de encontrá-los, porém, em êxito.
Leia também
Incêndio destrói sete ônibus em empresa de Várzea Grande
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).