18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 10:01 - A | A

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 10h:01 - A | A

TRÊS FORAM PRESOS

PM interrompe sequestro de facção e prende "disciplina"

Vítima combinou de comprar drogas de faccionado e sofreu tentativa de sequestro

Lázaro Thor/VGN

Três homens foram presos em Canarana na madrugada de quinta-feira (20) suspeitos tentativa de sequestro de um homem que havia tentado comprar drogas da facção criminosa Comando Vermelho. 

A equipe da Polícia Militar foi informada por moradores sobre uma briga envolvendo várias pessoas no Setor Industrial de Canarana. Ao chegar ao local, os policiais encontraram seis indivíduos, alguns dos quais estavam feridos. 

As vítimas relataram que haviam entrado em contato com um indivíduo identificado como N. para adquirir entorpecentes. O suspeito combinou de encontrá-los dirigindo um veículo Gol. Por volta das 20h50, N. chegou ao local em uma motocicleta preta, seguido pelo veículo Gol com outros dois suspeitos.

Quando a vísitma se aproximou da motocicleta, os ocupantes do Gol o obrigaram a entrar no carro, simulando estarem armados. O suspeito N. então tomou o celular da vítima, um iPhone 11 branco. Durante a tentativa de sequestro, a vítima chamou por ajuda, e seu irmão e seu pai intervieram. O irmão conseguiu entrar no veículo pela janela do motorista, causando uma colisão ao puxar o volante. 

Os familiares conseguiram imobilizar os suspeitos do carro, enquanto N. fugiu de motocicleta com o celular roubado. As vítimas entraram em confronto físico com os suspeitos até a chegada da Polícia Militar, que realizou a prisão e o algemamento dos envolvidos para garantir a segurança de todos.

Com o apoio do policial civil Paulo Henrique, os policiais foram até a residência de N. no Bairro Nova Esperança. Lá, encontraram N. e sua esposa. Ao ser questionado, ele confessou sua participação no crime e entregou o celular roubado. As vítimas reconheceram os três suspeitos, que apresentavam lesões corporais decorrentes da luta e da colisão do veículo.

Leia mais: "Não serve para Cuiabá, mas serve para Salvador", diz Emanuel sobre VLT

 
 
 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760