Uma mulher identificada pelas iniciais C.A.S., 45 anos, foi presa suspeita de matar o próprio companheiro Aguimarcio Pereira da Silva, 42 anos, com um golpe de faca no pescoço após um desentendimento na residência do casal na Alameda Sítio, no município de Cáceres, a 218 km de Cuiabá, neste sábado (31.05).
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Ciosp após denúncia de um possível esfaqueamento. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a suspeita e a vítima caída ao solo, já sem sinais vitais. O Corpo de Bombeiros (CBM) foi chamado e confirmou a morte.
Segundo relato da suspeita à PM, ela estava em casa, consumindo bebida alcoólica e ouvindo música, quando o companheiro chegou visivelmente embriagado. Ainda de acordo com ela, após um desentendimento por motivo fútil, o homem começou a agredi-la fisicamente, iniciando uma luta corporal entre os dois. Durante a briga, ela teria se apoderado de uma faca que estava na pia da cozinha e atingido o companheiro no pescoço.
Em seguida, a mulher saiu para a rua pedindo socorro. Vizinhos, sem saber da gravidade da situação, ligaram para o 190. A suspeita foi detida no local e encaminhada à delegacia.
Leia também - Clínica de depilação é fechada em Cuiabá por descumprir interdição sanitária
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).