17 de Julho de 2025
17 de Julho de 2025

Editorias

icon-weather
17 de Julho de 2025
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 17 de Julho de 2025, 14:57 - A | A

Quinta-feira, 17 de Julho de 2025, 14h:57 - A | A

23 dias internada

Filha de engenheiro que matou esposa deixa hospital em Cuiabá

Vítima ficou em estado grave após ser esfaqueada pelo próprio pai

Nicolle Ribeiro/VGN

A filha do engenheiro-agrônomo Daniel Frasson, preso por matar a esposa Gleici Keli Geraldo de Souza, 42 anos, e esfaquear a própria filha, recebeu alta médica nesta quinta-feira (17.07), após 23 dias internada.

A criança, de 7 anos, foi transferida de Lucas do Rio Verde, onde o crime ocorreu, para um hospital particular de Cuiabá no dia seguinte ao ataque. Ela estava internada no Hospital São Lucas em estado grave, mas reagiu bem ao tratamento.

Leia matéria relacionada - Homem mata esposa e esfaqueia filha sete vezes

A alta médica foi comunicada pela irmã mais velha, Caroline Fernandes, em rede social. Na mensagem, a jovem agradeceu as mensagens de carinho e orações pela recuperação da caçula.

"O bem-estar dela está em primeiríssimo lugar. Ainda estamos lidando com várias questões, principalmente relacionadas à nossa mãe. Estamos respeitando o tempo que ela esta levando para digerir e entender tudo", escreveu no story.

Segundo a Polícia Civil, logo após o crime, Daniel tentou se matar e foi encontrado com ferimentos provocados por faca. Ele ficou internado por seis dias e, depois, foi transferido para o presídio de Sorriso, a 528 km de Cuiabá.

Entenda o caso

A terapeuta Gleici Oliboni foi morta com vários golpes de faca. A filha, também esfaqueada, sobreviveu após ser socorrida. A polícia informou que Gleici foi encontrada sem vida na cama do casal, com perfurações no peito e no pescoço.

A residência apresentava vestígios de sangue pelo corredor e diversos cômodos estavam revirados, indicando que a vítima tentou se defender.

Leia matéria relacionada - Fotos revelam marcas de sangue e local onde terapeuta foi morta

O 2º sargento da PM, Wellington Dalbem, afirmou que Daniel teve um “surto” e tentou matar a família antes de tentar se suicidar.

Leia também - Filha lamenta morte da mãe esfaqueada pelo companheiro: “Vou cuidar da nossa batatinha”

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760