Uma mulher, 21 anos, foi presa na noite de terça-feira (25.06) por quebrar o braço de sua filha de cinco anos com um pedaço de madeira durante agressão, no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande. Além da menor, havia um bebê de três meses na residência. Padastro, 29 anos, que sabia das agressões, também foi detido.
Consta no boletim que os militares foram acionados por vizinhos, que informaram que uma criança estava sendo agredida em uma quitinete no local supracitado.
No local, a menor de cinco anos foi localizada com hematomas próximo ao cotovelo esquerdo e chorava muito. Os suspeitos foram abordados dentro da residência.
Em relato, a suspeita alegou que ficou nervosa ao ver a menor carregando o bebê no colo e pegou um pedaço de madeira para agredir a menina.
A menor precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde foi constatado que, além do braço quebrado devido à agressão com a madeira, havia outros hematomas recorrentes há dias anteriores.
O Conselho Tutelar foi acionado para fazer o acolhimento das crianças.
A mulher responderá por maus tratos, tortura e lesão corporal, assim como o padrasto que disse à polícia saber das agressões e que não é a primeira vez que isso acontece. Ele alegou que não intervêm na educação oferecida pela mãe e achava normal para aprendizado das crianças.
O casal foi encaminhado à delegacia para os procedimentos necessários.
Leia também - Familiares procuram por rapaz que desapareceu em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).