Na manhã desta quinta-feira (18.01), uma mulher de 47 anos, foi presa em Primavera do Leste (a 234 km de Cuiabá), após descumprir uma medida protetiva e agredir sua mãe, uma idosa de 77 anos.
Segundo a Polícia Civil, no início do ano, a idosa foi à Delegacia Especializada de Defesa do município, solicitando medida protetiva contra a filha, que morava com ela. Conforme a idosa, a filha a agredia frequentemente por não aceitar o relacionamento da mãe com o pai e se aproveitava da aposentadoria da idosa, entre outros motivos.
Conforme relato da idosa, após tomar conhecimento da medida protetiva, a filha pulou o muro da residência enquanto a mãe tomava café da manhã. Ela iniciou a agressão, exigindo dinheiro e tentando levar objetos da casa. A suspeita agarrou a mãe pelos cabelos, arrastando-a pelo chão e proferindo xingamentos.
A idosa, ao gritar por ajuda e tentar fugir, foi novamente agredida pela filha. Diante deste relato de agressão, o delegado Roldolpho Bandeira solicitou a prisão preventiva da investigada, pelos delitos de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e violência psicológica contra a mãe idosa.
Após os procedimentos policiais, ela será encaminhada à unidade prisional feminina em Rondonópolis.
Leia também: Homem vê pai morrer eletrocutado em obra de residencial em Barra do Garças
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).