Um jovem, 27 anos, foi preso nessa segunda-feira (26.12), no município de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). O suspeito é investigado pela morte David Gilmour Cecílio, 28 anos.
Conforme a Polícia Civil, a vítima foi morta a tiros na madrugada de 24 de outubro deste ano. O corpo foi encontrado na calçada de um terreno, no Jardim Maria Vetorasso.
David residia recentemente no bairro e na casa onde ele morou os policiais civis encontraram fios e cadarços que aparentavam ter sido amarrados e cortados com uma faca.
Outras quatro pessoas que moravam na mesma casa que a David também foram vítimas de tortura e cárcere privado. O motivo para a prática do crime era porque, supostamente, as vítimas pudessem ser de uma facção rival. O grupo permaneceu em cárcere privado enquanto seus nomes e fotos eram enviados à líderes da facção.
Após trabalho de inteligência, os investigadores conseguiram identificar que o autor do crime estaria se escondendo em locais diferentes a fim de escapar da prisão.
Nessa segunda-feira (26), os policiais civis localizaram o suspeito em frente a um bar no bairro Verde Teto. Ele estava atuando como o responsável pelo tráfico de drogas. Durante revista, os policias encontraram uma porção de cocaína embalada pronta para venda.
Leia também
Família procura homem que sofre de esquizofrenia e fugiu de clínica de reabilitação em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).