04 de Maio de 2024
04 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 25 de Abril de 2024, 08:31 - A | A

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024, 08h:31 - A | A

Veja vídeo

Imagens mostram ação de pecuarista; Inês sorri e aponta arma para câmera de segurança antes de fugir

Perto da porta, Inês se abaixa a tira contra Rui Luiz Bolgo

Gislaine Morais/VGN

Imagens de diferentes ângulos das câmeras de segurança da residência que foi alvo de uma ação criminosa, no município de Peixoto de Azevedo, a 672 km de Cuiabá, mostram passo a passo da ação da atiradora Inês Gemilaki.

No último domingo (21.04), a pecuarista, juntamente com seu filho Bruno Gemilaki Dal Poz e o cunhado Eder Gonçalves Rodrigues, armados, invadiram a residência, resultando na morte de duas pessoas e ainda deixando um terceiro ferido.

Nas primeiras imagens, o trio aparece descendo da caminhonete Ford Ranger e se dirigindo para interior da residência. Inês aparece com a arma em punho e já na garagem, ela tira as sandálias e segue para o interior da casa.

A pecuarista efetua alguns disparos ainda pelo lado de fora, e em seguida atira contra uma porta de blindex, e sem se importar com os cacos de vidro no chão ela entra. Perto da porta, Inês se abaixa, atira contra Rui Luiz Bolgo, 68 anos, que estava deitado no chão, sorrindo ela entra na sala, e vai em direção ao idoso Pilson Pereira da Silva, 80 anos, onde efetua mais alguns disparos e depois deixa o interior da residência.

Na sequência, ela deixa a residência na companhia do filho e do cunhado. Entretanto, antes de ir para a caminhonete, Inês, já no portão da casa, sorrindo novamente, aponta a arma em direção à câmera de segurança e gesticula com o filho, sendo que Bruno olha e efetua um disparo. Em seguida, o trio entra no veículo e foge tomando rumo ignorado.

A pecuarista e os outros envolvidos foram presos nessa terça-feira (23). Márcio Ferreira Gonçalves, marido de Inês, e o cunhado da suspeita, Eder Gonçalves Rodrigues, foram detidos em uma residência, no município de Alta Floresta, a 791 km de Cuiabá. Já mãe e filho, estavam escondidos em uma propriedade rural da família, localizada na BR-060, a 180 km de Peixoto de Azevedo, e resolveram se entregar à polícia. Ambos os envolvidos seguem detidos. 

Leia também - Envolvidos em duplo homicídio em residência de Peixoto de Azevedo são presos

Mãe e filho acusados de matar idosos em residência de Peixoto são presos na fazenda da família

 

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760