Uma idosa de 72 anos foi agredida pelo próprio filho, 40 anos, na madrugada deste sábado (02.08), em Várzea Grande. O caso foi registrado por volta das 04h30 e está sendo tratado como crime de violência contra idoso e lesão corporal consumada.
Segundo a Polícia Militar, uma guarnição do 4º Batalhão foi acionada via Ciosp após uma ligação de socorro feita pela vítima ser interrompida abruptamente. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a idosa sentada na calçada, com diversos ferimentos, e ela relatou que o agressor era seu filho.
A vítima contou que dormia quando sentiu uma ardência na orelha e, ao acordar, viu o filho sentado em sua cama. Ao tentar sair do local, foi atacada com chutes. Ela sofreu ferimentos nas pernas, barriga, joelhos, cotovelos, boca e no olho direito, além de um corte na orelha, causado, segundo ela, pelo próprio agressor.
A mulher relatou ainda que o filho faz uso de medicamentos controlados, mas estaria sem tomar a medicação desde o fim de julho. Em razão disso, vinha apresentando comportamento agressivo nos últimos dias.
Diante da gravidade do caso, o suspeito foi detido, e encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Leia Também - Criminosos invadem loja e fazem reféns durante assalto em Cuiabá
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).