Ricardo de Souza Carvalho, 22 anos, morreu após levar um mata-leão do cunhado de 52 anos, na manhã desta sexta-feira (28.07), no bairro Vila Real, no município de Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Conforme informações, a vítima estava sob efeito de entorpecentes, quando invadiu a casa da irmã e tentou esfaquear o cunhado.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Ricardo invadiu a residência da irmã e estava dizendo coisas incoerentes, afirmando estar sendo perseguido por pessoas que queriam matar ele e seu pai. Depois, a vítima alegou que o cunhado iria matar sua esposa e filha.
Em determinado momento, Ricardo começou a quebrar os objetos da casa da irmã, logo em seguida, pegou uma faca. O cunhado do jovem decidiu pegar o celular para acionar a polícia, quando Ricardo, em posse da faca, tentou esfaqueá-lo.
Ricardo feriu o cunhado com um golpe de raspão na barriga. Frustrado, ele pegou a sobrinha como forma de ameaça, entretanto, o suspeito partiu para cima do irmão da esposa e deu um mata-leão para que ele parasse.
Ao receber o mata-leão, Ricardo desmaiou. Com medo de que o homem acordasse, o cunhado ligou para uma irmã da vítima que o levou para casa, ainda com sinais vitais.
Contudo, algumas horas depois, Ricardo deu entrada em uma unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município em óbito, conforme a Polícia Militar.
O suspeito foi encaminhado à delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.
Leia mais - Jovem é morto com 17 tiros em MT após deixar cadeia e entregar local de comparsa
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).