Antônio Carlos Manhezo Vaz, 21 anos, foi assassinado por dois homens, com cerca de 17 tiros na noite dessa quinta-feira (27.07), em uma rodoviária no município de Barra do Garças (a 511 km de Cuiabá).
Conforme informações da Polícia Civil, Antônio foi surpreendido por uma dupla armada, no momento que estava no guichê comprando uma passagem.Os suspeitos estavam em uma motocicleta, e após o crime, fugiram do local.
Com a vítima, foi encontrado um alvará de soltura em seu nome, expedido no mesmo dia, pela Justiça Estadual de Goiás. Antônio havia sido preso na quarta-feira (26), em uma ação integrada entre as polícias de Barra do Garças e as polícias de Aragarças, em Goiás.
Antônio é suspeito de participar de um roubo em uma mercearia, no município de Aragarças. Segundo informações, ele, com um adolescente de 17 anos, teria roubado cerca de R$ 1,2 mil do estabelecimento.
Ele também é suspeito de um assalto seguido de tentativa de latrocínio a um frentista de um posto de combustível. O homem foi preso, entretanto, foi solto, após passar por audiência de custódia.
Após o crime, Antônio teria entregue a localização do seu comparsa, o adolescente, que morreu durante troca de tiros com os policiais de Goiás. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Leia mais - Jovem, sem habilitação, dá carona para menor e capota veículo em Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).