Adriana Costa da Silva, 33 anos, foi morta a pauladas no início da manhã desta quinta-feira (22.05) dentro de uma residência no bairro Jardim Ipiranga, em Sinop, a 481 km de Cuiabá. Os filhos da vítima, de 14 e 8 anos, estavam na casa.
Segundo informações da Polícia Civil, a filha mais velha da vítima relatou que Adriana estava morando com o companheiro, 33 anos, há seis meses e que o relacionamento era turbulento. Inclusive, recentemente ambos teriam se esfaqueado.
Na noite de quarta-feira (20), o suspeito estava ingerindo bebida alcoólica quando começou uma discussão com a vítima. Ele saiu de casa e, ao retornar com um pedaço de madeira, desferiu diversos golpes na mulher.
Ela foi encontrada caída no chão da sala com sinais de espancamento na cabeça. A arma do crime foi encontrada ao lado do corpo. O suspeito fugiu do local e está sendo procurado.
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, bem como equipes da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Leia também - Quatro dos cinco fugitivos de penitenciária em MT são recapturados
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).